Paw Pet Food | Trocas e devoluções

A Paw Pet Food tem como premissa a satisfação dos nossos clientes. Dessa forma, estabelecemos uma Política de Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumido e é válida exclusivamente para a loja online.

Consulte abaixo as condições para Troca e Devolução:

Para solicitar a troca, troca de produtos por defeito ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente Paw Pet Food pelo telefone (62) 9 84881486, ou através do e-mail sacdapaw@pawpetfood.com.br.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal e os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

A Paw Pet Food analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

Condições para Troca e Devolução

A Paw Pet Food somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade dos mesmos sabores, tamanhos, cores ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Paw Pet Food se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

A Paw Pet Food disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Paw Pet Food efetuará o estorno dos valores pagos.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Troca de produtos com defeito

Produtos que apresentem qualquer defeito, vício ou falha de fabricação poderão ser trocados no prazo de até 30 dias corridos contados após seu recebimento. Eles deverão estar acompanhados de nota fiscal e as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Forneceremos instruções detalhadas sobre o processo ao decorrer do mesmo e também disponibilizaremos os números de atendimento ao cliente das nossas principais marcas para caso deseje entrar em contato diretamente com sua marca preferida.

De qualquer forma, entendemos que é de nossa responsabilidade intermediar qualquer comunicação entre nossos clientes e fornecedores, no caso de reclamações ou insatisfações relativas aos produtos adquiridos neste site. Queremos que nosso cliente se sinta confortável para escolher o canal de atendimento de sua preferência.